terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu vou ao MayDay porque... #21

"Porque somos cada vez mais, em número e qualidade, e estamos fartos do mundo deles. Porque dormi a maior parte da minha vida, e enquanto andava de pé pouco mais era que um sonâmbulo. Porque, tendo os olhos abertos, não mais consigo esquecer o pé que quiseram e querem pôr sobre nós. Porque não estou aqui para servir-me dos outros. Porque a luta continua. Porque a injustiça me faz doer a parte de trás do crânio. Porque erguer-me e gritar enche-me os pulmões de orgulho. Porque o futuro é hoje, e não pode mais ser o passado. Alea iacta est. MAYDAY MAYDAY!"

João Camargo

0 comentários:

Postar um comentário

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.